domingo, 10 de julho de 2011

Dias...e mais dias...

A dias eu estou treinando entrar aqui e começar a postar , mais sempre tinha algo na frente a ser feito ,hoje eu decide começar , n sei se pela solidao que sinto hoje ou pela vontade de desistir ....

Meu marido voltou pra casa e nad mudou , continua a beber e dessa vez todos os dias ,ele esta abatido fisicamente , mais jura estar feliz , afinal ele esta fazendo oque mais gosta ne ! beber e fumar...quanta tristeza senhor...so 8:30 da manha e euja me encontro com o peito tao cheio de tristeza,imagina so no final do dia como eu vou estar .minha filha dorme como uma anjinha e quando ela acordar eu n queria estar assim nessa tristeza toda ,mais hoje ta tao dificil , to me sentindo tao so,uma solidao sem fim, minha familia longe de mim , sem amigos verdadeiros por  perto,em fim me sinto completamente so .porem sinto e sei que Deus esta comigo e vou me recolher agora em oraçao pedindo paz e consolo pra meu coraçao .

Concedei-me ,senhor,a serenidade necessaria para aceitar as coisas que n posso modificar,coragem para modificar aquelas que posso, e sabedoria para saber distinguir uma da outra .

4 comentários:

  1. Querida Josy, quando estamos assim, no meio do furacão, é muito difícil tomarmos decisões. Para escolhermos o melhor caminho, é preciso muita serenidade. Fico feliz porque hoje já está bem mais perto da sua recuperação, afinal, já sabe o que é a co-dependência, e o quanto é importante cuidar de si mesma. Você é muito jovem, tem uma filha, e isso já é motivo de sobra para ser feliz. Tirando o foco do nosso adicto e o voltando para nós mesmos, damos o primeiro passo rumo a felicidade. Podemos amar o adicto, e até querer que ele se recupere, podemos orar por ele. Só. O restante está nas mãos dele, não nas nossas. Não somos responsáveis por eles, mas, somos responsáveis por nossas próprias vidas, e por nossos filhos.
    Não fique triste, querida. Se permita a felicidade. Não permita que o álcool, além de destruir a vida do seu esposo, destrua a sua também, e a da sua família...
    Só por hoje, tente fazer algo que te deixe feliz... Ao menos tente.
    Não se sinta sozinha, além do blog, estou no polyp.escritos@gmail.com . Estamos juntas, ok?
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  2. Não desanime! Não sao as coisas e pessoas que lhe deixam mal e sim a forma como vc olha para elas.
    .
    Procure admitir a impotencia perante o alcool e a seu marido, viva um dia de cada vez. Procure fazer algo por voce. Você é mais importante em todo este processo.

    Insista, persista e nao desista jamais!

    Sorte Sempre
    :*

    ResponderExcluir
  3. Kd vc??? preciso muito da sua ajuda também!!!
    somos uma corrente, e vc um ele muito importante!

    ResponderExcluir